Mal chegou no Santos e já está no olho da rua
O Santos segue realizando uma grande reformulação dentro do clube, visando melhorias para a temporada de 2025. Após retornar a elite do futebol brasileiro, a diretoria do Peixe sabe que algumas mudanças precisam acontecer para que os objetivos traçados para esse ano de fato aconteçam.
Após um mês de dúvidas, o Santos anunciou oficialmente a saída de Paulo Bracks. O profissional ocupava o cargo de CEO do clube e estava na Vila Belmiro desde junho do ano passado. Ele era responsável por realizar um diagnóstico de diversas áreas do Peixe, não se limitando ao departamento de futebol.
No final do ano passado, mais especificamente em dezembro, Pedro Martins foi anunciado como o novo CEO do Santos, deixando os torcedores na dúvida sobre o futuro de Paulo Bracks que, até então, exercia a mesma função. O profissional seguiu no Peixe com a responsabilidade de gerenciar e reorganizar todas as áreas administrativas do Santos, ficando fora da relação com o futebol.
“Sou muito grato ao Presidente Marcelo Teixeira e diretoria pela oportunidade. Em 2024, alcançamos todos os principais objetivos da gestão, com o retorno à Série A, título da Série B, equilíbrio financeiro, potencialização de receitas, controle jurídico e otimização do contrato da nova arena. Agradeço aos funcionários e jogadores pelo ótimo e saudável convívio que tivemos nesses 7 meses de trabalho. Desejo sucesso ao clube na temporada!”, escreveu Paulo Bracks em publicação de despedida nas redes sociais.
Após sair do Santos, Bracks tem novo destino
Em janeiro deste ano, o Atlético Mineiro colocou Paulo Bracks na mira. O clube mineiro está mapeando nomes no mercado e conversado com alvos para assumir a função de executivo no clube, onde Bracks pode ser o escolhido para a função. Além do Santos, o profissional tem passagem por outros clubes de grande relevância, como o Vasco/RJ.